terça-feira, 12 de junho de 2012

NOITE ESPECIAL!!!

Oi meninas! 

Enfim dia dos namorados! Já postamos alguns looks direcionados a esse dia, porque toda namorada que se preze tem que estar linda, né? Mesmo se a comemoração for simples ou até mesmo caseira. Claro que hoje não ia ser diferente, então pensamos numa peça que é tiro e queda. Tipo assim, pra brilhar mesmo! E como nosso forte tem sido o paetê, unimos o brilho e o poder de uma super mini! Essa saia é toda rebordada com flores em paetê, mas o grande detalhe é o acabamento irregular na barra, que acompanha o desenho do bordado e traz o foco para as pernas! (Infelizmente a foto amadora não mostra bem o desenho da barra, porque ela é linda!) Vamos combinar que não há nada mais sedutor! Montamos  dois looks com a tal saia. Com a blusa branca em malha a produção fica mais simples, informal, clean. Com a blusa preta em jersey a produção ganha cara de noite, mas como a blusa é soltinha (o caimento dela é incrível!) o look permanece descontraído. 








































O importante é caprichar na produção, porque a noite é promissora! ;-D

Beijinhos,
Raquel Baeta

2 comentários:

  1. oi raquel, como faço pra saber o preço das blusas,preta e branca, e como consegui-las/
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvana, desculpe, estivemos meio fora do ar e nao tinha lido seu coment. As blusas esgotaram mas vao ter reposição. Caso ainda tenha interesse me manda um email para o raquelbaeta@hotmail.com que te aviso assim que chegar, ok? Obrigada e desculpe pela demora. Um beijinho, Raquel

    ResponderExcluir

Algumas imagens do nosso blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas.Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso blog e você desejar sua remoção, favor enviar e-mail para contato@raquelbaeta.com.br que prontamente a retiraremos do ar. Obrigada!!!